Mostrar-me disponível demais também ajuda a atrapalhar o andamento da coisa. Mas não consigo fingir! Não minto sentimento, não disfarço desejo, não contenho risadas ao vento.
Vou além do que qualquer um possa imaginar. Até eu mesma me surpreendo com tamanha passada larga. Assusto, eu sei... Exponho-me além do necessário. Esse meu coração é bobo demais...
Nesse caso especificamente o não ver até que ajuda... Seria infinitamente mais complicado ter por perto e não ter pra mim.
Tenho ciúme! Especialmente dos que podem conviver, abraçar, sentir o cheiro, provar do gosto, olhar no olho, ouvir a voz... Ah, a voz que nunca nem escutei mas que sei que é tão linda... A imaginação do toque suave daquela melodia.
Que estrago eu faria com você, menino lindo! Tenho até receio, muitas vezes, que eu esteja indo com sede demais ao pote. Mas é culpa sua! De novo, culpa sua. Não lembro de ter sentido essa coisa doida de desejar o que nunca vi na vida. É novo! É assustador... É encantador.
É chato ter que usar o drama e ironia sempre que quero "ouvir" um "Ah pára, você sabe que eu gosto de você!" Já que não posso provar desse sentimento, sentir de perto, por que não falar? Por que negar o que sente? Por que tanta frieza? Falta de atenção dói sabia?!
Isso que tô começando a sentir e que tá crescendo descompassadamente tá começando a ficar complicado... E você, podendo me ajudar, só atrapalha. Fala logo de uma vez por todas "Menina me esquece!" ou "Velho, eu sinto o mesmo!" É mais fácil pra mim a resposta na ponta da língua que essa eterna dúvida desgraçada que me mata todo dia...
E já diziam nossos hermanos "Deixa ser, como será quando a gente se encontrar?!" Eu sei exatamente como vai ser da minha parte... Da sua, não posso falar. Mas digo que, pra fugir de mim, você vai ter que olhar no fundo dos meus olhos e dizer "De perto eu não quis ver que toda anunciação era vã..." Só aceito um não se for assim, direto. Você sabe que, se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade... E só aceito você. De amor falso eu cansei... Meu coração quer você, meu corpo ainda mais, até o cérebro veio me falar hoje "Mas até que enfim mocinha! Parece que agora você escolheu certo..." Será?!