sábado, 21 de julho de 2012

Sem pretensão.

A vontade doida de estar km's de distância... A cabeça dura que não esquece o totalmente "esquecível". A mente meio zonza da caipirinha da tarde. E o corpo querendo quem quer ele mas as vezes ignora pra brincadeira ficar mais gostosa.
Ir longe e voltar logo. Pegar, beijar, olhar no olho, ouvir o não da boca com o sim dos olhos. Deitar no colo... Cabelo cheiroso, deve ser. Pelo morena, tão lindo.
É muita distância meu Deus! Por que 3000 km? Não podia ser 300?! Tão mais fácil... E quando é menos de 30 e não é o que se deveria ser?!
Ah vida... Como você é pregadora de peças! Como você diverte. E faz chorar! O carinha ali do lado mas o carão tão tão tão longe. Na terra do nunca! Na possibilidade zero... Nulo.
Quer, talvez, mas sempre diz não. Limita-se! Resistirá? Desejos, vontades, gestos, dedos, olhos. No amanhecer do nosso dia, as pessoas irão dormir.
Desconexo.
Embriagado.
Delicioso.
Desejado.