O amor por acaso não quer sentir repulsa, ele quer retorno
Exige sem cumprir caso não receba o que quer de volta
Um dia o amor disse que deixaria de ser, o que conseguiu foi crescer
Não condiz, não explica, as vezes quer inexistir, não consegue, anda com pernas alheias
Olha com olhos que enxergam além do belo exterior, esse que também o atrai bastante mas não basta
Quando olha os belos olhos de cor única está olhando pra dentro, escutando a linda voz que sai dos lábios e atinge diretamente o coração
É o amor que torna o sexo mais harmonioso. O pós-coito tem outro sabor quando o belo amor está presente.
É masoquista, é bem verdade mas é verdadeiro. O acusem de qualquer coisa menos de falta de lealdade e fidelidade.
Todas as vezes que tentou ser desleal teve por consequência uma incrível e inesquecível foda.
Cai na doce realidade de ter nos braços o ser a quem dedica boa parte da morada de seu peito e depois disso é só deleite
Sente falta claro, é ciumento mas não possesso, quer a verdade mas em diversos assuntos prefere a obscuridade da omissão
O mais bonito nesse amor todo é que ele é simples. Nunca foi tão foi tão fácil definir! "O que você sente?" "Amor!" Pura e simplesmente amor! O + nobre dos sentimentos que uma pessoa pode sentir por outra, o que aceita, é aliado, parceiro, é incapaz de trair a confiança e é bonito! Não julgue isso meu nobre rapaz, apenas goze do que lhe é oferecido, no amplo e belo sentido da palavra.