domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais 2012 em 2013.

Não que ele fosse perfeito, tinha defeitos até. Mas nos momentos que mais interessavam ele era a mais perfeita forma de homem que existia.
Não bastante a beleza física, complementava-se com uma voz encantadora, uma inteligência rara, um tratar fino, um riso frouxo delicioso.
Sumia mas estava sempre presente. Não ligava, não mandava mensagem mas como que num passe de mágica batia na minha porta no exato momento em que eu estava preparando uma comida. Era pra nós 2, não sei como mas eu sabia que ele vinha.
E sentia quando eu precisava. Sente quando preciso. É surpreendente! Age com naturalidade. Sabe do seu potencial. Adivinha pensamentos. Como todo bom homem, a safadeza lhe pertence. É o safado sagaz na hora do sexo, o gentleman naquele momento de ficar abraçado na cama. Beija a testa como forma de respeito.
É meu. Meu homem, meu menino, meu amigo, meu amor. Chegou como quem não quer nada hoje não deixo mais sair. Tem cadeira cativa. Tem morada eterna. Tem safadeza na medida. Tem olhos, cheiro, sabor que me completam. Faz-me rir.
É, realmente o estado de abestalhamento humano me dominou. E nunca foi tão bom. Fazia tempo que não me pegava, quando chegou foi exatamente como eu imaginava.
Vou alí ser feliz que o agora é presente. O ontem ficou pra não voltar mais. E o amanhã não dá pra prever. Meu homem não me deixa reclamar da vida. Desculpa vocês que não o têm... Jamais vão saber o que tentei traduzir aqui. Eu sei, eu sinto, eu vivo.
Se 2012 está chegando ao fim e ele foi o ano que esse moço foi dado a mim, só posso desejar 2013 com mais mais acontecimentos de 2012 na minha vida.
Venha ano novo!


P.S: até arrisco uma trilha sonora.
<3
http://www.youtube.com/watch?v=ge3IhQKLU2Y