terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você tombado.

Ah se eu pudesse pegar você e esconder do mundo.
Só eu ia te usar.
Até porque apenas eu mereço você.
Eu te esconderia num cantinho gostoso.
Dava bebida, comida, te servia de amor, carinho, massagem, sexo, língua, mãos, o resto.
Você disfarça mas sabe.
Ah esses olhinhos claros, essa voz suave, esse cabelo despenteado, esse violão afinado.
No dia que você puder, faz o favor de me apresentar sua mãe pra eu dizer que ela tá de parabéns por ter reunido em você todos os atributos que eu gosto em um homem.
Posso aproveitar a ocasião pra pedir permissão pra te pegar pra mim e só devolver de tempos em tempos.
Empresto você. Até nem me incomodo que lhe olhem. Podem admirar. Sei lá se não te empresto. Não, não empresto.
Prefiro te usar sozinha pra, caso venha a dá defeito, eu sei a causa, acho a solução e faço de você, de novo, meu brinquedo favorito.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vem comigo.

Cheirinho bom que eu sei que você tem! O sorriso. Os olhos. As mãos. A voz!
Vontade de você. A tarde, meio dia, depois do café da manhã. Antes de dormir.
Abraçar teu corpo daquele jeito, que a gente encosta os seios pro outro sentir que eles são macios, que dentro do peito tem um coração, e nele você é o morador que ocupa o maior espaço de todos.
Beijar você. Não como se beija um cara que a gente tá afim. Sim como se beija um homem que a gente ama.
Não te esqueço. Não quero. Não posso! Não consigo... Quer dizer, nunca tentei. Nem vou.
Você não veio só de passagem. É definitivo.
Te ter é questão de tempo, diz meu coração. Você não vai esperar uma vida por alguém que muito provavelmente não vai te dá uma chance sequer, diz minha razão. E eu fico no fogo cruzado!
Só me fodo... Mas gosto.
É boa a sensação de te amar. Devia experimentar. Na verdade não. Você pode se apaixonar por si. Deixa que isso faço eu.
Se apaixona por mim! Sou cão de guarda. Fiel, carinhosa, te babo inteiro quando você chegar do trabalho e ainda te faço rir com minhas palhaçadas.
Deixo você escolher o jantar. Faço ele pra você. Mas lava a louça, e guarda.
Deito do lado direito da cama. Sei que você prefere o esquerdo. Ninguém me contou, eu desconfio.
Toca uma música pra mim antes de dormirmos. Mentira, a gente não vai dormir. Não essa noite.
Porque ela vai ser única! Talvez no sentido mais amplo da palavra.
Deve nunca mais acontecer. Especialmente pra não estragar tudo.
Você sabe que eu consigo bagunçar tudo.
Então eu vou.
Você me pega no aeroporto?
Eu te levo presentes.
Eu me levo de brinde.
Te abraço antes de te ver.
Te deixo sem ar.
Vamos comigo, não sei o caminho mas de rua em rua a gente encontra uma casinha pra ficar.
Sou companhia boa. E te amo. Isso deve bastar.