terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Só tinha de ser com você...

Mas que belo poder você ainda exerce sobre mim. 2 anos depois, 9 meses de resistência da minha parte, 4 meses do cair novamente em tentação e você assim, poderoso!
Com uma simples ligação, o ouvir do seu respirar através do telefone já acende cada pedaço do meu corpo.
Meu instinto é completamente ligado a você. Minhas terminações nervosas vibram com o toque das tuas mãos.
Gosto de tudo em você mas sua voz é incomparável! Ela desperta todos os desejos que posso sentir por um homem .
Seu gosto é único.
Todas as vezes que vejo você, acontece algo diferente em mim. É novo sempre.
Eu gostaria de poder protegê-lo de tudo menos de mim mesma. Pelo meu gosto você estaria sempre exposto aos meus desejos, as minhas insanidades, a loucura do nosso sexo, a avidez dos nossos momentos, ao amor da nossa amizade.
Devo para sempre desejar você. Seja na minha cama, na sua, num quarto desses locais que inteligentemente construíram pra receber os admiradores do corpo alheio, tanto faz, todos esses lugares tornam-se nossos quando estamos neles. E jamais será de mais ninguém, não da mesma forma porque somos únicos, baby.
Dia desses eu tava divagando em pensamentos e tentei encontrar uma palavra que definisse o  que você é pra mim. Minha cabeça borbulhou em muitas hipóteses mas quando cheguei no quesito admiração, ela parou e disse "Putz, mas é isso!"
E é aquela admiração do conjunto da obra que você é. É o meu admirar seu corpo maravilhoso, que me completa tão perfeitamente. Da sua encantadora voz quando, para o deleite de muitos, soa tão maravilhosamente que por vezes dispensa até instrumentos. É o admirar que tenho pela sua mente. Que linda, que rara. Que delícia que é conversar com você. Nem que seja sem perceber, você tá sempre me ensinando algo. Estar contigo é ter a certeza que vou sempre aprender um mínimo de coisa que seja.
Então é assim que é, admiro você completa e perfeitamente. Obrigada pelos 9 anos do todo, pelos 2 do mais recente e pelos que ainda estão por vir. Um dia desses, qualquer que seja, vou juntando tudo que tenho aqui sobre quem você é e quem sabe assim uma junção de tudo consigo expressar o que você é não só pra mim, mas pra maioria que tem o privilégio de tê-lo por perto.