O fato é que eu me sinto única! E é isso que faz eu me sentir tão e cada vez mais envolvida. A forma que nos relacionamos, que deveria me deixar tão insegura, tem efeito contrário. Ela me deixa firme, me faz forte, soma em mim.
Os contras já tentaram inúmeras vezes ganhar dos prós, em algumas eu até fingi que ele venceu, mas o jogo na realidade continuava acontecendo e os prós nunca deixaram de ser grandemente superiores.
Fingir que você era um qualquer as vezes funcionava mas você sempre fez questão de pôr em prova minhas teses, de levá-las a lona. Parece que você espera eu dizer que paramos, faz de conta que acredita em mim por um tempo e depois surge, imperoso, galante, com sua postura e me põe no chão! E eu lá consigo resistir a você... E eu lá quero resistir a você!
Eu não sei e provavelmente não queira saber o que ainda estar por vir mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: você é um homem estonteantemente envolvente e é sim impossível não cair nos teus encantos...
domingo, 30 de novembro de 2014
domingo, 14 de setembro de 2014
Coração que pulsa.
O amor por acaso não quer sentir repulsa, ele quer retorno
Exige sem cumprir caso não receba o que quer de volta
Um dia o amor disse que deixaria de ser, o que conseguiu foi crescer
Não condiz, não explica, as vezes quer inexistir, não consegue, anda com pernas alheias
Olha com olhos que enxergam além do belo exterior, esse que também o atrai bastante mas não basta
Quando olha os belos olhos de cor única está olhando pra dentro, escutando a linda voz que sai dos lábios e atinge diretamente o coração
É o amor que torna o sexo mais harmonioso. O pós-coito tem outro sabor quando o belo amor está presente.
É masoquista, é bem verdade mas é verdadeiro. O acusem de qualquer coisa menos de falta de lealdade e fidelidade.
Todas as vezes que tentou ser desleal teve por consequência uma incrível e inesquecível foda.
Cai na doce realidade de ter nos braços o ser a quem dedica boa parte da morada de seu peito e depois disso é só deleite
Sente falta claro, é ciumento mas não possesso, quer a verdade mas em diversos assuntos prefere a obscuridade da omissão
O mais bonito nesse amor todo é que ele é simples. Nunca foi tão foi tão fácil definir! "O que você sente?" "Amor!" Pura e simplesmente amor! O + nobre dos sentimentos que uma pessoa pode sentir por outra, o que aceita, é aliado, parceiro, é incapaz de trair a confiança e é bonito! Não julgue isso meu nobre rapaz, apenas goze do que lhe é oferecido, no amplo e belo sentido da palavra.
Exige sem cumprir caso não receba o que quer de volta
Um dia o amor disse que deixaria de ser, o que conseguiu foi crescer
Não condiz, não explica, as vezes quer inexistir, não consegue, anda com pernas alheias
Olha com olhos que enxergam além do belo exterior, esse que também o atrai bastante mas não basta
Quando olha os belos olhos de cor única está olhando pra dentro, escutando a linda voz que sai dos lábios e atinge diretamente o coração
É o amor que torna o sexo mais harmonioso. O pós-coito tem outro sabor quando o belo amor está presente.
É masoquista, é bem verdade mas é verdadeiro. O acusem de qualquer coisa menos de falta de lealdade e fidelidade.
Todas as vezes que tentou ser desleal teve por consequência uma incrível e inesquecível foda.
Cai na doce realidade de ter nos braços o ser a quem dedica boa parte da morada de seu peito e depois disso é só deleite
Sente falta claro, é ciumento mas não possesso, quer a verdade mas em diversos assuntos prefere a obscuridade da omissão
O mais bonito nesse amor todo é que ele é simples. Nunca foi tão foi tão fácil definir! "O que você sente?" "Amor!" Pura e simplesmente amor! O + nobre dos sentimentos que uma pessoa pode sentir por outra, o que aceita, é aliado, parceiro, é incapaz de trair a confiança e é bonito! Não julgue isso meu nobre rapaz, apenas goze do que lhe é oferecido, no amplo e belo sentido da palavra.
terça-feira, 24 de junho de 2014
É.
Devo estar louca! É isso. A loucura explica tudo não é verdade? Ela provavelmente vai conseguir dizer o porquê de eu saber que vai ser assim sempre. Só pode fazer parte de uma mente insana uma sensação dessa natureza.
Você é um homem. No sentido mais amplo da palavra e isso me basta tanto que vai ser complicado um dia outro homem ser o que você foi pra mim.
É muito inspirador sempre escrever tendo você como objetivo, sendo pra você que quero me fazer entender. Não que seja difícil pra mim me expressar, nunca tive problema com isso e você sabe. Mas é que nessa fase as coisas são muito novas e ao mesmo tempo são as de sempre. Talvez seja o modo de me relacionar contigo tenha mudado tanto pra melhor que minha necessidade de indagação e de conversas como a de hoje se façam tão necessárias.
Claro que é estranho e difícil envolver-se com outro homem estando contigo. Como falei, as comparações são inevitáveis e por vezes inconscientes. Parece quando você atinge um patamar de vida tão pleno que quando algo abaixo do permitido aparece, o inconsciente tenta expulsar e dizer pro consciente "Você tá acima disso! Não aceite!!!"
Óbvio que isso é um puta de um puxasaquismo mas é algo tão
claro que nem consigo entender como alguém não enxerga isso.
Essas trivialidades da vida acontecerão, elas são inevitáveis para a completude do ser mas jamais alguém vai ser o que você foi muito menos fará por mim e em mim o que você fez. Ninguém entenderá, talvez nem você, mas eu sei, aqui dentro, o valor que você sempre terá e o quanto você contribuiu para que eu pudesse sentir as coisas com a intensidade e a nitidez que as sinto hoje.
Não tenho muito a dizer porque eu sei que você sabe, que sente, pois eu não sei ter uma sensação guardada dentro do peito com um receptor tão digno ao lado. Só te digo muito obrigada! Pelo de sempre. É exatamente como falei: é o que permitimos ser e jamais será com outro alguém.
terça-feira, 3 de junho de 2014
Trintão!
Esse mês completo 30 anos e não, não estou casada, com filhos, nem dona de casa, nem nada disso que a sociedade espera de uma mulher da minha idade.
Ainda não completei minha graduação pura e simplesmente por irresponsabilidade e por achar que o tempo não ia passar pra mim.
Eu vivo cercada de pessoas especiais e de gente insignificante também. Tem gente que, 10 anos atrás, era essencial, hoje superficial.
Tô longe de alcançar todos os meus ideais e não sou mais tão sonhadora como era aos 20. A coisa do dia após dia me consome tanto que não sobra tempo pro "Daqui 10 anos como estarei?" Acredito sim na força do amor, na sinceridade dos sentimentos, na honestidade da vida a 2 mas não dá pra fazer disso uma necessidade. Uma prioridade sim. Talvez. Não sei!
Eu me envolveria por tesão com um moço que achasse interessante e tenho certeza que seria muito mais feliz por uma noite com ele que por uma vida com um bom moço de família exemplar e barba bem feita. Aliás, por favor, um mundo com+ barbas mal feitas e menos carinhas de bunda de neném.
Eu sigo exemplos. Tenho família grande, unida, bonita. Tenho muito + confiança e cumplicidade com meus amigos homens que com minhas amigas mulheres. Com eles me abro sem medo de julgamentos e ainda escuto um "Eita fia, que gostosa hein?" totalmente mais sincero que aquele "Tá linda miga!" da lorinha magricela que come kg's de gordura e não aumenta uma grama quando sobe na balança. Desgraçada!!!
Tenho quase 30 mas ainda sinto como se tivesse 20, só um pouco + cansada, seletiva nas noites que escolho pra ficar acordada, nas pessoas com quem me importo, nas que levo as opiniões em conta e, principalmente, nas que vão influenciar minhas escolhas. 30 sim, dona de casa que lava cueca do marido quando ele chega do trabalho, arruma filho pra ir pra escola e trabalha 30 horas por semana ainda não.
Ainda não completei minha graduação pura e simplesmente por irresponsabilidade e por achar que o tempo não ia passar pra mim.
Eu vivo cercada de pessoas especiais e de gente insignificante também. Tem gente que, 10 anos atrás, era essencial, hoje superficial.
Tô longe de alcançar todos os meus ideais e não sou mais tão sonhadora como era aos 20. A coisa do dia após dia me consome tanto que não sobra tempo pro "Daqui 10 anos como estarei?" Acredito sim na força do amor, na sinceridade dos sentimentos, na honestidade da vida a 2 mas não dá pra fazer disso uma necessidade. Uma prioridade sim. Talvez. Não sei!
Eu me envolveria por tesão com um moço que achasse interessante e tenho certeza que seria muito mais feliz por uma noite com ele que por uma vida com um bom moço de família exemplar e barba bem feita. Aliás, por favor, um mundo com+ barbas mal feitas e menos carinhas de bunda de neném.
Eu sigo exemplos. Tenho família grande, unida, bonita. Tenho muito + confiança e cumplicidade com meus amigos homens que com minhas amigas mulheres. Com eles me abro sem medo de julgamentos e ainda escuto um "Eita fia, que gostosa hein?" totalmente mais sincero que aquele "Tá linda miga!" da lorinha magricela que come kg's de gordura e não aumenta uma grama quando sobe na balança. Desgraçada!!!
Tenho quase 30 mas ainda sinto como se tivesse 20, só um pouco + cansada, seletiva nas noites que escolho pra ficar acordada, nas pessoas com quem me importo, nas que levo as opiniões em conta e, principalmente, nas que vão influenciar minhas escolhas. 30 sim, dona de casa que lava cueca do marido quando ele chega do trabalho, arruma filho pra ir pra escola e trabalha 30 horas por semana ainda não.
quinta-feira, 8 de maio de 2014
Não digo nada além do que não posso dizer...
Reservo-me ao direito de dizer que você é um gradissíssimo de um filho da puta, com todo respeito a senhora sua mãe que colocou um filho da puta tão gostoso no mundo.
Eu não me dou mais ao luxo de dizer que não vou mais porque eu vou, não sei dizer adeus, prefiro não dizer nada. Mas também não irei mais perder a hora certa com a pessoa errada. Estou aqui me inspirando em "Nuvem", de Humberto Gessinger nesse exato momento em que tento, em vão, falar o que tô sentindo, o que decidi, como vai ser de agora em diante.
Estou merecendo uma trégua. Estou me reservando o direito de respirar novos ares. Está tudo dando certo de acordo com os planos que não fiz. E eu vou adiante. Caso nos encontremos no decorrer da minha caminhada, a gente dá as mãos, como sempre foi... "Está chegando o fim da linha, tá na hora de saltar..." ? Deixa a interrogação pra lá, prefiro a incerteza e a delícia das reticências. Você foi lindo demais na minha trajetória, será sempre porque somos além. Conversamos sobre, a gente sempre fala, somos tagarelas demais pra deixar questionamentos em aberto.
Digo adeus. A vida não pode ser medida em conta-gotas, está me dizendo meu lôro, meu lôro vei.. Hehehe. "Vai chover, vai secar..."
Eu não me dou mais ao luxo de dizer que não vou mais porque eu vou, não sei dizer adeus, prefiro não dizer nada. Mas também não irei mais perder a hora certa com a pessoa errada. Estou aqui me inspirando em "Nuvem", de Humberto Gessinger nesse exato momento em que tento, em vão, falar o que tô sentindo, o que decidi, como vai ser de agora em diante.
Estou merecendo uma trégua. Estou me reservando o direito de respirar novos ares. Está tudo dando certo de acordo com os planos que não fiz. E eu vou adiante. Caso nos encontremos no decorrer da minha caminhada, a gente dá as mãos, como sempre foi... "Está chegando o fim da linha, tá na hora de saltar..." ? Deixa a interrogação pra lá, prefiro a incerteza e a delícia das reticências. Você foi lindo demais na minha trajetória, será sempre porque somos além. Conversamos sobre, a gente sempre fala, somos tagarelas demais pra deixar questionamentos em aberto.
Digo adeus. A vida não pode ser medida em conta-gotas, está me dizendo meu lôro, meu lôro vei.. Hehehe. "Vai chover, vai secar..."
sexta-feira, 18 de abril de 2014
Somos fodas!
Daí que eu passo alguns dias sem ver você e quando vejo novamente, só de observar seus passos distantes se aproximando de mim, meu corpo já entra em erupção. O vulcão que existe em mim explode. Eu tremo de nervoso ainda, gelo as mãos numa mistura boa de emoção com tesão. Meu riso é frouxo, espontâneo e o mais sincero que posso dar. Você começa a falar e fico embriagada com tua voz. O som que a sua risada tem bagunça tudo dentro de mim. Você me faz feliz pelo simples fato de existir na minha vida e eu tenho aproveitado essa existência como anteriormente eu ainda não havia tido a capacidade de fazer. Eu sinto uma mistura louca de amor, paixão, tesão, admiração, carinho, dentre tantas outras sensações só de te olhar. Sei que fomos, de alguma forma não muito convencional, feitos um pro outro. E que delícia que é sermos tão diferentes da maioria, é isso que nos mantém e nos faz tão bem. Eu te trato bem, é verdade, é assim que um homem, no sentido + amplo palavra, deve ser tratado. Comigo você sabe, é tudo de verdade, exageradamente sua. Somos ainda estranha e deliciosamente nossos. E que venham mais momentos, horas, dias, anos, que venha muito mais nós 2, que separados somos fodas e juntos então, extraordinários. Sem modéstia mesmo! Hoje li que modéstia é pros fracos e burros, coisas que, definitivamente, não nos descrevem. Somos realmente bons, sincera e orgulhosamente fodas!
domingo, 6 de abril de 2014
Tolos.
Já tenho estado fácil de corpo e alma, como se o ato amar não fosse tão evidente. Ontem sentei a beira mar rasguei tudo por dentro, explodi sentimentos, gritei ao mundo a felicidade. Diz-me o que falta, completo, a todo preço.
Desço do alto de um castelo europeu para viver o amor vagabundo dos bares e esquinas das periferias de qualquer cidade de terceiro mundo. Sujo meus melhores vestidos e sapatos por você. Lambuzo mãos e lábios com o sabor do teu pecado, esse que me sustenta, me ostenta e me faz poder saber convicta que a vida vale a pena. E que o nobre sentimento pulsando no peito é convicto de si mas dependente de você.
Não apenas curto a embriaguez e suas delícias, a ressaca também é bem vinda.
Tolos perdem você, eu, esperta como aprendi a ser, te mantenho por perto. E a falta de lucidez e inteligência de quem te deixa escapar? Quanta tolice.
Aos amores eternos acabados deixo meu muito obrigada, todos foram pontes pra que eu chegasse até você. Para quem tentou, ainda que inconscientemente, fazer com que eu enxergasse que você não merecia meu todo, o meu obrigada, foi também graças a vocês que perseverei.
Aos demais brindo, digo adeus, volto logo, cheguei. A você digo o de sempre, estou e estarei sempre aqui, até o fim raiar.
Desço do alto de um castelo europeu para viver o amor vagabundo dos bares e esquinas das periferias de qualquer cidade de terceiro mundo. Sujo meus melhores vestidos e sapatos por você. Lambuzo mãos e lábios com o sabor do teu pecado, esse que me sustenta, me ostenta e me faz poder saber convicta que a vida vale a pena. E que o nobre sentimento pulsando no peito é convicto de si mas dependente de você.
Não apenas curto a embriaguez e suas delícias, a ressaca também é bem vinda.
Tolos perdem você, eu, esperta como aprendi a ser, te mantenho por perto. E a falta de lucidez e inteligência de quem te deixa escapar? Quanta tolice.
Aos amores eternos acabados deixo meu muito obrigada, todos foram pontes pra que eu chegasse até você. Para quem tentou, ainda que inconscientemente, fazer com que eu enxergasse que você não merecia meu todo, o meu obrigada, foi também graças a vocês que perseverei.
Aos demais brindo, digo adeus, volto logo, cheguei. A você digo o de sempre, estou e estarei sempre aqui, até o fim raiar.
Assinar:
Postagens (Atom)