terça-feira, 3 de junho de 2014

Trintão!

Esse mês completo 30 anos e não, não estou casada, com filhos, nem dona de casa, nem nada disso que a sociedade espera de uma mulher da minha idade.
Ainda não completei minha graduação pura e simplesmente por irresponsabilidade e por achar que o tempo não ia passar pra mim.
Eu vivo cercada de pessoas especiais e de gente insignificante também. Tem gente que, 10 anos atrás, era essencial, hoje superficial.
Tô longe de alcançar todos os meus ideais e não sou mais tão sonhadora como era aos 20. A coisa do dia após dia me consome tanto que não sobra tempo pro "Daqui 10 anos como estarei?" Acredito sim na força do amor, na sinceridade dos sentimentos, na honestidade da vida a 2 mas não dá pra fazer disso uma necessidade. Uma prioridade sim. Talvez. Não sei!
Eu me envolveria por tesão com um moço que achasse interessante e tenho certeza que seria muito mais feliz por uma noite com ele que por uma vida com um bom moço de família exemplar e barba bem feita. Aliás, por favor, um mundo com+ barbas mal feitas e menos carinhas de bunda de neném.
Eu sigo exemplos. Tenho família grande, unida, bonita. Tenho muito + confiança e cumplicidade com meus amigos homens que com minhas amigas mulheres. Com eles me abro sem medo de julgamentos e ainda escuto um "Eita fia, que gostosa hein?" totalmente mais sincero que aquele "Tá linda miga!" da lorinha magricela que come kg's de gordura e não aumenta uma grama quando sobe na balança. Desgraçada!!!
Tenho quase 30 mas ainda sinto como se tivesse 20, só um pouco + cansada, seletiva nas noites que escolho pra ficar acordada, nas pessoas com quem me importo, nas que levo as opiniões em conta e, principalmente, nas que vão influenciar minhas escolhas. 30 sim, dona de casa que lava cueca do marido quando ele chega do trabalho, arruma filho pra ir pra escola e trabalha 30 horas por semana ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário