1 ano já passou...
Depois de tanto tempo conhecendo, 1 ano atrás deixei entrar na minha vida. Agora quer ficar, eu quero que fique, deve permanecer muitos e bons anos.
Nada impede que continue. As vezes quero mais. Na maioria das vezes tenho o que quero. Mas quero, sempre.
Você ter me dito que gosta de saber que faz diferença na minha vida e que esse ano foi melhor porque teve você nele compensa praticamente tudo.
Mas sabe o que realmente vale mais? A mulher que me transformei depois que você passou a ser meu homem.
Costumo me referir a você dessa forma porque sinto-me poderosa falando "Meu homem!".
Você mudou muita coisa em mim. Aumentou minha auto-estima, me fez sentir mais mulher. Hoje pareço uma jovem senhora de 28 anos por culpa sua. Quase tudo que diz respeito a minha segurança como mulher foi você que me deu.
Perceber o que posso é impagável. Nunca vou conseguir ser aquele bobinha novamente. Nem que eu quisesse, imagina sem querer.
De jeito nenhum eu preciso ser insegura novamente.
E você me faz sentir segura de mim. Do que posso. Do que devo. Do que faço.
Você disse que não preciso agradecer nada, devo realmente não precisar mas uma coisa falo: permaneça!
É assim que quero hoje. Vou querer amanhã. Devo querer por um longo tempo...
Fique! A casa é sua.