Tanta coisa quer caber aqui dentro do meu coração que tem horas que bate uma agonia.
Então choro. Coloco as mãos na cabeça. Quero arrancar tantos pensamentos imbecis.
Esses lapsos de pessimismo... Sumam!
Não, ilusão não quero também. Só a certeza de sempre que tudo vai dá certo.
Coragem pra enfrentar.
Perseverança pra vencer essa luta que travo comigo mesma.
Não dá mais pra adiar.
Dói tanto que dá vontade de gritar, como se cada berro externasse o aperto no peito e ele então sumisse.
Eu sei, o problema sou eu. A solução também.
Tomara que, com a decisão de finalizar essa etapa que comecei faz 10 anos, a próxima surja e que a outra decisão que tomei seja realmente aquela que eu estou precisando.
Não gosto de reclamar mas tá complicado...
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Nós 4.
Tava aqui perdida nos textos de Clarissa Corrêa- www.clarissacorrea.com - ouvindo Pato Fu- http://www.youtube.com/watch?v=T9VA3qumiNQ - e pensando em mim.
Não se me definir.
Só se contradição servir.
Não gosto do óbvio.
Acredito em mim. Preciso focar mais nos objetivos que venho criando em mente.
Tô perto dos 30. Tá me assustando um pouco.
30 soa como idade de já tá meio estabilizada na vida.
Não tô nada disso.
Quando eu tinha 20, me imaginava aos 30 formada, dando aula- um dia imaginei isso...- morando em outra casa, dirigindo meu carro popular comprado em 60 suaves prestações sem nada de entrada.
Nada disso concretizou.
Agora não consigo mais pensar daqui 10 anos. Tô imediatista.
Quero agora!
Acho que tá na hora de encarar o sonho da faculdade que sempre quis fazer na vida.
Mas antes é melhor concluir a que deixei faltando o último passo.
Tenho recebido estímulo pra concluir. Apoio do mais importante.
Meus amigos mais importantes acreditam em mim e estão me ajudando com a coisa do "Sou capaz".
Não falei que sou contradição? Poucas linhas acima disse que acredito em mim, agora falo que preciso que me digam que sou capaz pra seguir em frente.
Sou tantas meu Deus!
E admiro quem me conhece mesmo multifacetada. Multifacetada existe?! Se não, vai pro meu dicionário secreto.
Daqui poucos anos quero voltar aqui, ler esse texto e dizer "Porra, cumpri essas merdas todas!"
Quero sempre manter esse lugar, ele infla e massageia meu ego.
Ele me rende elogios. "Poetisa" já me chamaram por textos que escrevo aqui. Não sei se sou isso de poetisa, mas se escrever com o coração for ser, sou.
As lindas coisas da vida andam ficando ainda mais lindas se algumas pessoas se fazem presentes nela.
Eu poderia citar nomes, tenho medo de ser injusta, mas ultimamente há 3 pessoas com quem eu definitivamente sei que posso contar e que, incansavelmente, ficam ao meu lado pro que der e vier.
Cito, sem medo, esses 3, que são amores, amados, grandes almas: você dona Anna Rita que lá de Curitiba se faz presente aqui na minha vida como ninguém. O senhor excelentíssimo amigo de todas as horas que gosto tanto Adriano. Se é bom ter amigo homem, que dirá ter melhor amigo então. Sou grata a ele. Por tudo e mais um pouco. Muitas coisas ainda estão por vir e saber que o ombro amigo dele vai estar sempre presente é um alívio. A terceira pessoa é meu amor. O homem que amo. Esse não dá pra aprofundar muito. Por 'n' motivos. Porque, principalmente, eu quero guardar só pra mim.
Deus é bom comigo. Como Ele é...
Não se me definir.
Só se contradição servir.
Não gosto do óbvio.
Acredito em mim. Preciso focar mais nos objetivos que venho criando em mente.
Tô perto dos 30. Tá me assustando um pouco.
30 soa como idade de já tá meio estabilizada na vida.
Não tô nada disso.
Quando eu tinha 20, me imaginava aos 30 formada, dando aula- um dia imaginei isso...- morando em outra casa, dirigindo meu carro popular comprado em 60 suaves prestações sem nada de entrada.
Nada disso concretizou.
Agora não consigo mais pensar daqui 10 anos. Tô imediatista.
Quero agora!
Acho que tá na hora de encarar o sonho da faculdade que sempre quis fazer na vida.
Mas antes é melhor concluir a que deixei faltando o último passo.
Tenho recebido estímulo pra concluir. Apoio do mais importante.
Meus amigos mais importantes acreditam em mim e estão me ajudando com a coisa do "Sou capaz".
Não falei que sou contradição? Poucas linhas acima disse que acredito em mim, agora falo que preciso que me digam que sou capaz pra seguir em frente.
Sou tantas meu Deus!
E admiro quem me conhece mesmo multifacetada. Multifacetada existe?! Se não, vai pro meu dicionário secreto.
Daqui poucos anos quero voltar aqui, ler esse texto e dizer "Porra, cumpri essas merdas todas!"
Quero sempre manter esse lugar, ele infla e massageia meu ego.
Ele me rende elogios. "Poetisa" já me chamaram por textos que escrevo aqui. Não sei se sou isso de poetisa, mas se escrever com o coração for ser, sou.
As lindas coisas da vida andam ficando ainda mais lindas se algumas pessoas se fazem presentes nela.
Eu poderia citar nomes, tenho medo de ser injusta, mas ultimamente há 3 pessoas com quem eu definitivamente sei que posso contar e que, incansavelmente, ficam ao meu lado pro que der e vier.
Cito, sem medo, esses 3, que são amores, amados, grandes almas: você dona Anna Rita que lá de Curitiba se faz presente aqui na minha vida como ninguém. O senhor excelentíssimo amigo de todas as horas que gosto tanto Adriano. Se é bom ter amigo homem, que dirá ter melhor amigo então. Sou grata a ele. Por tudo e mais um pouco. Muitas coisas ainda estão por vir e saber que o ombro amigo dele vai estar sempre presente é um alívio. A terceira pessoa é meu amor. O homem que amo. Esse não dá pra aprofundar muito. Por 'n' motivos. Porque, principalmente, eu quero guardar só pra mim.
Deus é bom comigo. Como Ele é...
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Você.
Tem sido você.
Vai continuar sendo você.
Devo pra sempre querer que seja você.
Não que sejamos modelo pra ninguém. Ao contrário! Somos o belo exemplo do "Como não ser".
E é bom ser assim.
Não quero ninguém se espelhando em mim, muito menos em você.
Tenho ciúmes. Não posse.
Sinto amor. Não nhem nhem nhem homem da minha vida.
Tenho desejo, tesão, fome de você.
Gosto de te olhar. Como és lindo, Deus do céu.
Como cheira bem!
Como tens a voz deliciosa.
Como seus olhos brilham e mudam de cor.
Como eu amo você, puta que pariu!
E como é bom amar você...
Como é bom!
Vai continuar sendo você.
Devo pra sempre querer que seja você.
Não que sejamos modelo pra ninguém. Ao contrário! Somos o belo exemplo do "Como não ser".
E é bom ser assim.
Não quero ninguém se espelhando em mim, muito menos em você.
Tenho ciúmes. Não posse.
Sinto amor. Não nhem nhem nhem homem da minha vida.
Tenho desejo, tesão, fome de você.
Gosto de te olhar. Como és lindo, Deus do céu.
Como cheira bem!
Como tens a voz deliciosa.
Como seus olhos brilham e mudam de cor.
Como eu amo você, puta que pariu!
E como é bom amar você...
Como é bom!
Assinar:
Postagens (Atom)