quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Você.

Tem sido você.
Vai continuar sendo você.
Devo pra sempre querer que seja você.
Não que sejamos modelo pra ninguém. Ao contrário! Somos o belo exemplo do "Como não ser".
E é bom ser assim.
Não quero ninguém se espelhando em mim, muito menos em você.
Tenho ciúmes. Não posse.
Sinto amor. Não nhem nhem nhem homem da minha vida.
Tenho desejo, tesão, fome de você.
Gosto de te olhar. Como és lindo, Deus do céu.
Como cheira bem!
Como tens a voz deliciosa.
Como seus olhos brilham e mudam de cor.
Como eu amo você, puta que pariu!
E como é bom amar você...
Como é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário