Tanta coisa quer caber aqui dentro do meu coração que tem horas que bate uma agonia.
Então choro. Coloco as mãos na cabeça. Quero arrancar tantos pensamentos imbecis.
Esses lapsos de pessimismo... Sumam!
Não, ilusão não quero também. Só a certeza de sempre que tudo vai dá certo.
Coragem pra enfrentar.
Perseverança pra vencer essa luta que travo comigo mesma.
Não dá mais pra adiar.
Dói tanto que dá vontade de gritar, como se cada berro externasse o aperto no peito e ele então sumisse.
Eu sei, o problema sou eu. A solução também.
Tomara que, com a decisão de finalizar essa etapa que comecei faz 10 anos, a próxima surja e que a outra decisão que tomei seja realmente aquela que eu estou precisando.
Não gosto de reclamar mas tá complicado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário