domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais 2012 em 2013.

Não que ele fosse perfeito, tinha defeitos até. Mas nos momentos que mais interessavam ele era a mais perfeita forma de homem que existia.
Não bastante a beleza física, complementava-se com uma voz encantadora, uma inteligência rara, um tratar fino, um riso frouxo delicioso.
Sumia mas estava sempre presente. Não ligava, não mandava mensagem mas como que num passe de mágica batia na minha porta no exato momento em que eu estava preparando uma comida. Era pra nós 2, não sei como mas eu sabia que ele vinha.
E sentia quando eu precisava. Sente quando preciso. É surpreendente! Age com naturalidade. Sabe do seu potencial. Adivinha pensamentos. Como todo bom homem, a safadeza lhe pertence. É o safado sagaz na hora do sexo, o gentleman naquele momento de ficar abraçado na cama. Beija a testa como forma de respeito.
É meu. Meu homem, meu menino, meu amigo, meu amor. Chegou como quem não quer nada hoje não deixo mais sair. Tem cadeira cativa. Tem morada eterna. Tem safadeza na medida. Tem olhos, cheiro, sabor que me completam. Faz-me rir.
É, realmente o estado de abestalhamento humano me dominou. E nunca foi tão bom. Fazia tempo que não me pegava, quando chegou foi exatamente como eu imaginava.
Vou alí ser feliz que o agora é presente. O ontem ficou pra não voltar mais. E o amanhã não dá pra prever. Meu homem não me deixa reclamar da vida. Desculpa vocês que não o têm... Jamais vão saber o que tentei traduzir aqui. Eu sei, eu sinto, eu vivo.
Se 2012 está chegando ao fim e ele foi o ano que esse moço foi dado a mim, só posso desejar 2013 com mais mais acontecimentos de 2012 na minha vida.
Venha ano novo!


P.S: até arrisco uma trilha sonora.
<3
http://www.youtube.com/watch?v=ge3IhQKLU2Y

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você tombado.

Ah se eu pudesse pegar você e esconder do mundo.
Só eu ia te usar.
Até porque apenas eu mereço você.
Eu te esconderia num cantinho gostoso.
Dava bebida, comida, te servia de amor, carinho, massagem, sexo, língua, mãos, o resto.
Você disfarça mas sabe.
Ah esses olhinhos claros, essa voz suave, esse cabelo despenteado, esse violão afinado.
No dia que você puder, faz o favor de me apresentar sua mãe pra eu dizer que ela tá de parabéns por ter reunido em você todos os atributos que eu gosto em um homem.
Posso aproveitar a ocasião pra pedir permissão pra te pegar pra mim e só devolver de tempos em tempos.
Empresto você. Até nem me incomodo que lhe olhem. Podem admirar. Sei lá se não te empresto. Não, não empresto.
Prefiro te usar sozinha pra, caso venha a dá defeito, eu sei a causa, acho a solução e faço de você, de novo, meu brinquedo favorito.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vem comigo.

Cheirinho bom que eu sei que você tem! O sorriso. Os olhos. As mãos. A voz!
Vontade de você. A tarde, meio dia, depois do café da manhã. Antes de dormir.
Abraçar teu corpo daquele jeito, que a gente encosta os seios pro outro sentir que eles são macios, que dentro do peito tem um coração, e nele você é o morador que ocupa o maior espaço de todos.
Beijar você. Não como se beija um cara que a gente tá afim. Sim como se beija um homem que a gente ama.
Não te esqueço. Não quero. Não posso! Não consigo... Quer dizer, nunca tentei. Nem vou.
Você não veio só de passagem. É definitivo.
Te ter é questão de tempo, diz meu coração. Você não vai esperar uma vida por alguém que muito provavelmente não vai te dá uma chance sequer, diz minha razão. E eu fico no fogo cruzado!
Só me fodo... Mas gosto.
É boa a sensação de te amar. Devia experimentar. Na verdade não. Você pode se apaixonar por si. Deixa que isso faço eu.
Se apaixona por mim! Sou cão de guarda. Fiel, carinhosa, te babo inteiro quando você chegar do trabalho e ainda te faço rir com minhas palhaçadas.
Deixo você escolher o jantar. Faço ele pra você. Mas lava a louça, e guarda.
Deito do lado direito da cama. Sei que você prefere o esquerdo. Ninguém me contou, eu desconfio.
Toca uma música pra mim antes de dormirmos. Mentira, a gente não vai dormir. Não essa noite.
Porque ela vai ser única! Talvez no sentido mais amplo da palavra.
Deve nunca mais acontecer. Especialmente pra não estragar tudo.
Você sabe que eu consigo bagunçar tudo.
Então eu vou.
Você me pega no aeroporto?
Eu te levo presentes.
Eu me levo de brinde.
Te abraço antes de te ver.
Te deixo sem ar.
Vamos comigo, não sei o caminho mas de rua em rua a gente encontra uma casinha pra ficar.
Sou companhia boa. E te amo. Isso deve bastar.

sábado, 21 de julho de 2012

Sem pretensão.

A vontade doida de estar km's de distância... A cabeça dura que não esquece o totalmente "esquecível". A mente meio zonza da caipirinha da tarde. E o corpo querendo quem quer ele mas as vezes ignora pra brincadeira ficar mais gostosa.
Ir longe e voltar logo. Pegar, beijar, olhar no olho, ouvir o não da boca com o sim dos olhos. Deitar no colo... Cabelo cheiroso, deve ser. Pelo morena, tão lindo.
É muita distância meu Deus! Por que 3000 km? Não podia ser 300?! Tão mais fácil... E quando é menos de 30 e não é o que se deveria ser?!
Ah vida... Como você é pregadora de peças! Como você diverte. E faz chorar! O carinha ali do lado mas o carão tão tão tão longe. Na terra do nunca! Na possibilidade zero... Nulo.
Quer, talvez, mas sempre diz não. Limita-se! Resistirá? Desejos, vontades, gestos, dedos, olhos. No amanhecer do nosso dia, as pessoas irão dormir.
Desconexo.
Embriagado.
Delicioso.
Desejado.

domingo, 24 de junho de 2012

Desproporsitalmente necessário.


Por ter começado desproporsitalmente e tá durando até hoje a coisa já me anima os hormônios.
Desde que iniciou, foi único.
Olhos, mãos, toques, cheiro, que delícia de cheiro, peito afagador.
Beijos nos lugares e momentos mais necessários.
Voz... A mais fascinante de todas!
Carência na medida.
Carinho além da conta.
Respeito.
Reciprocidade.
Se for pra definir com uma palavra, ela é reciprocidade.
De ausência de sentimento bobo, de transbordância do bom, do importante, do leal.
O mais gostoso momento sempre vem seguido de conversa.
Papos cabeças, filosóficos.
Conversas insanas, sem pé nem cabeça.
Música.
Sempre ela!
Com ou sem instrumento.
Ser zoada por não enxergar nada de longe sem meus vidros nos olhos é gostoso.
Os risos incontroláveis. Sempre foram...
O que era pra ser brincadeira acabou virando sério, além do que imaginava eu. Além do que acreditava você.
Por ser sem cobrança deve ser pra sempre.
Ou o mais perto que puder chegar disso.

domingo, 3 de junho de 2012

Ilícito.

Jogou-me naquele lugar que pra muitos soa nojento mas pra mim é perfeito.
Prendeu-me do jeito que pedi, agiu da forma que sempre imaginei sem que eu sequer tenha falado uma palavra. Não consegui proferir nada além de gritos e gemidos.
Tinha que ser rápido, era ilícito demais para nos darmos ao luxo de termos uma noite inteira naquela lugar.
Eu estava me arriscando mas ele, ah ele estava colocando a cabeça na guilhotina. 
Julgariam a gente se soubessem mas nunca, nunca aquilo iria sair dali. A gente queria guardar pra sempre e só pra gente aquele ato tão insensato.
Ele tinha muito medo e aquilo me excitava mais.
Ele usava os olhos e as mãos como nunca na vida eu havia sequer imaginado. Aqueles olhos claros lindos, aqueles arranhões suaves e ao mesmo tempo intensos parece que me rasgavam a alma... Quando na verdade estavam apenas acariciando meus braços e minhas costas.
No final, não havia tempo pra nada! Era vestir a roupa e ir embora. Mas ele não quis que fosse assim... Devolvemos o objeto do "crime" e seguimos para algo não tão proibido assim. 
Recomeçou e dessa vez não ia terminar tão cedo... Agora eu ia usar tudo a meu favor! O tempo, o espaço, a acústica, os instrumentos... Estava tudo em minhas mãos! E elas não tremiam... Nesse quesito a coordenação motora tão ausente em mim estava funcionando tremendamente bem... 


P.S: eu sei que não precisava, mas é bom dizer pros- poucos- que vão ler isso que tudo que tá aqui é FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO! Não aconteceu de verdade nem vai- ou sim! É apenas fruto de uma mente insana que quando começa qualquer coisa com qualquer pessoa, deixa a mente fluir além do imaginável...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Além do ponto de interrogação.

Essa coisa de ser óbvia demais me fode! Não que eu não saiba surpreender, ao contrário, o problema é não saber fingir nem ignorar nos momentos necessários.
Mostrar-me disponível demais também ajuda a atrapalhar o andamento da coisa. Mas não consigo fingir! Não minto sentimento, não disfarço desejo, não contenho risadas ao vento.
Vou além do que qualquer um possa imaginar. Até eu mesma me surpreendo com tamanha passada larga. Assusto, eu sei... Exponho-me além do necessário. Esse meu coração é bobo demais...
Nesse caso especificamente o não ver até que ajuda... Seria infinitamente mais complicado ter por perto e não ter pra mim. 
Tenho ciúme! Especialmente dos que podem conviver, abraçar, sentir o cheiro, provar do gosto, olhar no olho, ouvir a voz... Ah, a voz que nunca nem escutei mas que sei que é tão linda... A imaginação do toque suave daquela melodia.
Que estrago eu faria com você, menino lindo! Tenho até receio, muitas vezes, que eu esteja indo com sede demais ao pote. Mas é culpa sua! De novo, culpa sua. Não lembro de ter sentido essa coisa doida de desejar o que nunca vi na vida. É novo! É assustador... É encantador. 
É chato ter que usar o drama e ironia sempre que quero "ouvir" um "Ah pára, você sabe que eu gosto de você!" Já que não posso provar desse sentimento, sentir de perto, por que não falar? Por que negar o que sente? Por que tanta frieza? Falta de atenção dói sabia?!
Isso que tô começando a sentir e que tá crescendo descompassadamente tá começando a ficar complicado... E você, podendo me ajudar, só atrapalha. Fala logo de uma vez por todas "Menina me esquece!" ou  "Velho, eu sinto o mesmo!" É mais fácil pra mim a resposta na ponta da língua que essa eterna dúvida desgraçada que me mata todo dia... 
E já diziam nossos hermanos "Deixa ser, como será quando a gente se encontrar?!" Eu sei exatamente como vai ser da minha parte... Da sua, não posso falar. Mas digo que, pra fugir de mim, você vai ter que olhar no fundo dos meus olhos e dizer "De perto eu não quis ver que toda anunciação era vã..." Só aceito um não se for assim, direto. Você sabe que, se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade... E só aceito você. De amor falso eu cansei... Meu coração quer você, meu corpo ainda mais, até o cérebro veio me falar hoje "Mas até que enfim mocinha! Parece que agora você escolheu certo..." Será?!

domingo, 15 de abril de 2012

Se eu digo que te amo...

Nunca ninguém vai ouvir de mim um "Eu te amo" se eu realmente não amar. Quer um conselho? Não duvida dos meus sentimentos. Não tenho culpa se na sua vida pessoas como eu são tão estranhas.Não precisa me amar. Não tô pedindo nada a você. E de uma forma ou de outra eu sei que você gosta de mim. A gente é cúmplice...
Eu sei, é complicado para você acreditar em alguém que nunca cruzou o olhar com o seu. Fazer o que se geograficamente é impossível eu te provar todas as "merdas" que falo? Não é culpa minha...
Eu também acho que palavras são fáceis, atitudes extremamente complicadas. Mas, mesmo assim, se eu chego para você, seu filho de uma puta, e falo que eu te amo, é porque eu te amo porra! Pra que duvidar? Por que é tão difícil entender o amor que eu sinto? Será que só se ama pessoas com quem se convive?! Porra... Isso me tira do sério!
Tira esse complexo de inferioridade e joga pela janela. Não digo para ser boçal e viver do "Eu sei que sou foda!" mas apenas se permitir, de vez em quando, um "Realmente, isso que fiz foi foda!"
Eu estou longe de presença mas perto em pensamento. Infelizmente para o que eu quero não é o suficiente. Mas essa distância é importanta para nossa relação ser construída numa base forte e consolidada numa estrutura sólida.
Eu te amo como você é! Essa sua cara de menino carente, tímido me fascina. E, ao contrário do que eu sei que você pensa, eu conheço você o suficiente para dizer que seu coração é cheio de sentimentos nobres, sua mente é linda, sua carinha é a coisa mais gostosa que já vi nos últimos tempos e o resto, ah o resto é aquilo que vou me aproveitar muito em breve... Se você deixar, claro! Afinal, não sou nenhuma maníaca que vai te obrigar a ficar comigo. Ou sim...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Remédio.


Enquanto a gente perde tempo com isso de não assumir o que sente um pelo outro, a vida vai passando.
Eu sei, você deve ser daqueles que só funcionam pessoalmente. Já me falaram isso!
Tá, não se preocupe, eu vou aí! Mas não te garanto me comportar feito mocinha. Não se espante se eu arrumar um jeitinho de te levar pra algum lugar longe de tudo e todos, se eu te jogar contra a parede e te mandar olhar no meu decot... digo olho, e falar "Acho que não devemos..."
Duvido muito que o que eu sinto seja apenas intuição. É muito forte, ultrapassa as fronteiras da distância... Essa porra de km's não deviam atrapalhar meus planos...
Ah, eu imagino tudo! Eu sei tão bem como é que as coisas vão ser que chega a dar medo... Assusta essa certeza do cheiro bom que você tem, da voz suave que canta, dos dedos lindos que tocam, do sorrir com os olhos que sei, eu sei, você sorri assim.
Lidar com coisa nova me espanta, me recua, me apavora. Mas me excita! Dá força, ânimo, vontade de agir. Nunca tive medo de arriscar! Se peco é por depositar fichas demais em telefone público moderno. Eu não sei ficar quieta quando tá tudo agitado aqui dentro... Eu não sei disfarçar sentimento! Se eu gosto, amo, se não gosto, odeio.
A você eu amo, de todas as formas... Amo o cérebro, a cara de menino, o violão, o me fazer rir, o me ensinar a querer ser melhor. E aquela coisa do "Ei vamos com calma!" que você tenta de todo jeito me forçar a entender... Tento! Juro que tento, mas quem mandou ser irresistível aos meus olhos?! Quem mandou ter vindo a esse mundo pra me perturbar?!
Não esqueça: eu não desisto! Não há quem me impeça de ir pegar o que sei que é meu... Ninguém vai me convencer que tô entrando em barca furada... Primeiro eu pego a barca, entro no mar, remo, se chegar no meio do oceano e eu vir que tem um buraquinho atrapalhando o desempenho da remada, eu conserto, caso não haja jeito, pulo no mar e nado. E você vem nadar ao meu lado! Ou a gente cansa de tanto bater os braços e morre junto ou carrega um ao outro até a ilha mais próxima...
Sombra e água fresca é o que tenho a te oferecer. E eu sei, você não é homem de se contentar com pouco... É inteligente demais pra não perceber que a vida não pára pra que a gente se recupere dos traumas! Ela nos oferece remédios, resta a gente pegar a receita, passar na farmácia e começar o tratamento. Eu sou seu remédio, mas a farmácia que me vende é um pouco distante. Liga e pede, me enviarão via SEDEX pra sua humilde residência...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonhando com a realidade.

E entre um dia e outro veio uma noite de sonhos bons. Melhores ainda por poderem se tornar realidade na noite que tá vindo...
Quando as expectativas dão lugar as certezas as teorias rapidamente transformam-se em prática. E a prática resulta em perfeição...
Eu não sei ser mais ou menos! Sendo assim, já me magoei bastante mas nem por isso mudei. Tá grudado no caráter... Bem no cantinho do cérebro, fixo lá, deve ficar pra sempre...
A sensação de poder confiar, de ser ouvida, de abraçar e ser abraçada é sempre bem vinda. Quando acontece com quem só vem na sua vida pra somar essa sensação muda de nome e vira sentimento.
Sentimentos, no plural, talvez... Não há uma palavra que defina mas há mistura de muita coisa que faz o fim justificar os meios.
Sim, eu estou solta... Estou livre pra deixar fluir. A única coisa que me prende é aquela voz, aqueles braços e aquele sorriso... Esse homem com jeito de menino que, pouco a pouco, vai garantido um lugar especial... E os especiais na minha vida vieram sempre pra ficar. Pois fique, a casa é sua! A sua casa é nossa...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Se a primeira impressão realmente fica...

Expectativa é um negócio escroto! Quando é em uma mulher então... Mas a sensação de expectativa superada positivamente é muito única, muito boa, muito gostosa de sentir.
Eu fui! Eu ia mesmo, de qualquer forma, porque quando eu quero conhecer um território eu realmente conheço. Afinal é sabendo onde tô pisando que eu vou descobrir se posso firmar meus pés... E todo o resto!
Cheguei meio tímida, claro, afinal era tudo muito novo. O novo me assusta... Isso é fato! Da forma forma que me excita... Fui entrando, e já fui mexendo. Quem mandou me dá liberdade?! Além de me instalar aos poucos, espalhando minhas coisas em tudo quanto é lugar! Óculos aqui, relógio acolá. É que esse meu jeito desorganizado de ser não me larga... E mesmo assim, eu tentei colocar ordem no que achei que dava.
Fui direto pra cozinha! Não é meu forte, tá bom, mas, como em tudo que faço- sem falsa modéstia!- quando eu realmente me dedico eu faço bem feito. Prato aprovado! Eu já sabia...
O menino lindo de voz suave quando toca violão consegue ficar ainda mais interessante... E olha, de melodia o moço entende! É muito inexplicável o quanto ver aquele ser humano até então "desconhecido" ali diante dos meus olhos despertou sensações inúmeras em mim...
Foi um dia bom, passou rápido e eu quero mais! Tá que não teve chocolate quente, até porque o dia era de calor forte. E o que faltou eu levo na minha próxima ida... Que eu sei vai ser muito mas muito em breve.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Começando do começo...

A noite fria aumenta a minha carência... Assistir o dvd da Adele numa noite chuvosa, sozinha, deitada morrendo de saudade do que nunca tive me deixa pertinho do desespero!
Mas eu mudei! De foco, de ponto de vista, de tesão, de vontade.
Eu quero o que queria há 1 mês atrás porém quero com outro alguém. Uma pessoa que já chegou faz tanto tanto tanto tempo mas que só agora eu resolvi abrir as portas pra ele.
Sabe o homem carinhoso, que te acha linda, gostosa, te soa sincero, é inteligente e ainda toca violão?! Pois eu sei e ele é meu! E ele vai lê tudo isso... E vai me achar sei lá o que por isso... Vai se surpreender...
Eu não deposito nada nele. Eu apenas sei como vai ser. Eu sempre sei como vai ser! Meus sentimentos são óbvios demais pra serem escondidos...
Se você me quer meu bem, eu vou te querer também... Quero agora, vou querer amanhã e espero que queira por muito tempo.
Eu confio em você. Esse é o grande começo de qualquer relação. Ô, leia isso, mas leia como lê tudo o que te falo, escrevo, digo ao telefone: com um sorriso nos lábios. E não se ache a última coca cola do deserto... Apesar de seres minha escolha. Pro agora, pra depois.
Quando você menos esperar eu bato na sua porta. Descabelada, de óculos e com um play list na mão. Como se não bastasse todo o leque de defeitos, eu ainda sou abusada... Sabes disso! Eu sei que sabes... Faz chocolate quente tá? E não deixa faltar Doritos.