terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você tombado.

Ah se eu pudesse pegar você e esconder do mundo.
Só eu ia te usar.
Até porque apenas eu mereço você.
Eu te esconderia num cantinho gostoso.
Dava bebida, comida, te servia de amor, carinho, massagem, sexo, língua, mãos, o resto.
Você disfarça mas sabe.
Ah esses olhinhos claros, essa voz suave, esse cabelo despenteado, esse violão afinado.
No dia que você puder, faz o favor de me apresentar sua mãe pra eu dizer que ela tá de parabéns por ter reunido em você todos os atributos que eu gosto em um homem.
Posso aproveitar a ocasião pra pedir permissão pra te pegar pra mim e só devolver de tempos em tempos.
Empresto você. Até nem me incomodo que lhe olhem. Podem admirar. Sei lá se não te empresto. Não, não empresto.
Prefiro te usar sozinha pra, caso venha a dá defeito, eu sei a causa, acho a solução e faço de você, de novo, meu brinquedo favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário