O fato é que eu me sinto única! E é isso que faz eu me sentir tão e cada vez mais envolvida. A forma que nos relacionamos, que deveria me deixar tão insegura, tem efeito contrário. Ela me deixa firme, me faz forte, soma em mim.
Os contras já tentaram inúmeras vezes ganhar dos prós, em algumas eu até fingi que ele venceu, mas o jogo na realidade continuava acontecendo e os prós nunca deixaram de ser grandemente superiores.
Fingir que você era um qualquer as vezes funcionava mas você sempre fez questão de pôr em prova minhas teses, de levá-las a lona. Parece que você espera eu dizer que paramos, faz de conta que acredita em mim por um tempo e depois surge, imperoso, galante, com sua postura e me põe no chão! E eu lá consigo resistir a você... E eu lá quero resistir a você!
Eu não sei e provavelmente não queira saber o que ainda estar por vir mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: você é um homem estonteantemente envolvente e é sim impossível não cair nos teus encantos...
domingo, 30 de novembro de 2014
domingo, 14 de setembro de 2014
Coração que pulsa.
O amor por acaso não quer sentir repulsa, ele quer retorno
Exige sem cumprir caso não receba o que quer de volta
Um dia o amor disse que deixaria de ser, o que conseguiu foi crescer
Não condiz, não explica, as vezes quer inexistir, não consegue, anda com pernas alheias
Olha com olhos que enxergam além do belo exterior, esse que também o atrai bastante mas não basta
Quando olha os belos olhos de cor única está olhando pra dentro, escutando a linda voz que sai dos lábios e atinge diretamente o coração
É o amor que torna o sexo mais harmonioso. O pós-coito tem outro sabor quando o belo amor está presente.
É masoquista, é bem verdade mas é verdadeiro. O acusem de qualquer coisa menos de falta de lealdade e fidelidade.
Todas as vezes que tentou ser desleal teve por consequência uma incrível e inesquecível foda.
Cai na doce realidade de ter nos braços o ser a quem dedica boa parte da morada de seu peito e depois disso é só deleite
Sente falta claro, é ciumento mas não possesso, quer a verdade mas em diversos assuntos prefere a obscuridade da omissão
O mais bonito nesse amor todo é que ele é simples. Nunca foi tão foi tão fácil definir! "O que você sente?" "Amor!" Pura e simplesmente amor! O + nobre dos sentimentos que uma pessoa pode sentir por outra, o que aceita, é aliado, parceiro, é incapaz de trair a confiança e é bonito! Não julgue isso meu nobre rapaz, apenas goze do que lhe é oferecido, no amplo e belo sentido da palavra.
Exige sem cumprir caso não receba o que quer de volta
Um dia o amor disse que deixaria de ser, o que conseguiu foi crescer
Não condiz, não explica, as vezes quer inexistir, não consegue, anda com pernas alheias
Olha com olhos que enxergam além do belo exterior, esse que também o atrai bastante mas não basta
Quando olha os belos olhos de cor única está olhando pra dentro, escutando a linda voz que sai dos lábios e atinge diretamente o coração
É o amor que torna o sexo mais harmonioso. O pós-coito tem outro sabor quando o belo amor está presente.
É masoquista, é bem verdade mas é verdadeiro. O acusem de qualquer coisa menos de falta de lealdade e fidelidade.
Todas as vezes que tentou ser desleal teve por consequência uma incrível e inesquecível foda.
Cai na doce realidade de ter nos braços o ser a quem dedica boa parte da morada de seu peito e depois disso é só deleite
Sente falta claro, é ciumento mas não possesso, quer a verdade mas em diversos assuntos prefere a obscuridade da omissão
O mais bonito nesse amor todo é que ele é simples. Nunca foi tão foi tão fácil definir! "O que você sente?" "Amor!" Pura e simplesmente amor! O + nobre dos sentimentos que uma pessoa pode sentir por outra, o que aceita, é aliado, parceiro, é incapaz de trair a confiança e é bonito! Não julgue isso meu nobre rapaz, apenas goze do que lhe é oferecido, no amplo e belo sentido da palavra.
terça-feira, 24 de junho de 2014
É.
Devo estar louca! É isso. A loucura explica tudo não é verdade? Ela provavelmente vai conseguir dizer o porquê de eu saber que vai ser assim sempre. Só pode fazer parte de uma mente insana uma sensação dessa natureza.
Você é um homem. No sentido mais amplo da palavra e isso me basta tanto que vai ser complicado um dia outro homem ser o que você foi pra mim.
É muito inspirador sempre escrever tendo você como objetivo, sendo pra você que quero me fazer entender. Não que seja difícil pra mim me expressar, nunca tive problema com isso e você sabe. Mas é que nessa fase as coisas são muito novas e ao mesmo tempo são as de sempre. Talvez seja o modo de me relacionar contigo tenha mudado tanto pra melhor que minha necessidade de indagação e de conversas como a de hoje se façam tão necessárias.
Claro que é estranho e difícil envolver-se com outro homem estando contigo. Como falei, as comparações são inevitáveis e por vezes inconscientes. Parece quando você atinge um patamar de vida tão pleno que quando algo abaixo do permitido aparece, o inconsciente tenta expulsar e dizer pro consciente "Você tá acima disso! Não aceite!!!"
Óbvio que isso é um puta de um puxasaquismo mas é algo tão
claro que nem consigo entender como alguém não enxerga isso.
Essas trivialidades da vida acontecerão, elas são inevitáveis para a completude do ser mas jamais alguém vai ser o que você foi muito menos fará por mim e em mim o que você fez. Ninguém entenderá, talvez nem você, mas eu sei, aqui dentro, o valor que você sempre terá e o quanto você contribuiu para que eu pudesse sentir as coisas com a intensidade e a nitidez que as sinto hoje.
Não tenho muito a dizer porque eu sei que você sabe, que sente, pois eu não sei ter uma sensação guardada dentro do peito com um receptor tão digno ao lado. Só te digo muito obrigada! Pelo de sempre. É exatamente como falei: é o que permitimos ser e jamais será com outro alguém.
terça-feira, 3 de junho de 2014
Trintão!
Esse mês completo 30 anos e não, não estou casada, com filhos, nem dona de casa, nem nada disso que a sociedade espera de uma mulher da minha idade.
Ainda não completei minha graduação pura e simplesmente por irresponsabilidade e por achar que o tempo não ia passar pra mim.
Eu vivo cercada de pessoas especiais e de gente insignificante também. Tem gente que, 10 anos atrás, era essencial, hoje superficial.
Tô longe de alcançar todos os meus ideais e não sou mais tão sonhadora como era aos 20. A coisa do dia após dia me consome tanto que não sobra tempo pro "Daqui 10 anos como estarei?" Acredito sim na força do amor, na sinceridade dos sentimentos, na honestidade da vida a 2 mas não dá pra fazer disso uma necessidade. Uma prioridade sim. Talvez. Não sei!
Eu me envolveria por tesão com um moço que achasse interessante e tenho certeza que seria muito mais feliz por uma noite com ele que por uma vida com um bom moço de família exemplar e barba bem feita. Aliás, por favor, um mundo com+ barbas mal feitas e menos carinhas de bunda de neném.
Eu sigo exemplos. Tenho família grande, unida, bonita. Tenho muito + confiança e cumplicidade com meus amigos homens que com minhas amigas mulheres. Com eles me abro sem medo de julgamentos e ainda escuto um "Eita fia, que gostosa hein?" totalmente mais sincero que aquele "Tá linda miga!" da lorinha magricela que come kg's de gordura e não aumenta uma grama quando sobe na balança. Desgraçada!!!
Tenho quase 30 mas ainda sinto como se tivesse 20, só um pouco + cansada, seletiva nas noites que escolho pra ficar acordada, nas pessoas com quem me importo, nas que levo as opiniões em conta e, principalmente, nas que vão influenciar minhas escolhas. 30 sim, dona de casa que lava cueca do marido quando ele chega do trabalho, arruma filho pra ir pra escola e trabalha 30 horas por semana ainda não.
Ainda não completei minha graduação pura e simplesmente por irresponsabilidade e por achar que o tempo não ia passar pra mim.
Eu vivo cercada de pessoas especiais e de gente insignificante também. Tem gente que, 10 anos atrás, era essencial, hoje superficial.
Tô longe de alcançar todos os meus ideais e não sou mais tão sonhadora como era aos 20. A coisa do dia após dia me consome tanto que não sobra tempo pro "Daqui 10 anos como estarei?" Acredito sim na força do amor, na sinceridade dos sentimentos, na honestidade da vida a 2 mas não dá pra fazer disso uma necessidade. Uma prioridade sim. Talvez. Não sei!
Eu me envolveria por tesão com um moço que achasse interessante e tenho certeza que seria muito mais feliz por uma noite com ele que por uma vida com um bom moço de família exemplar e barba bem feita. Aliás, por favor, um mundo com+ barbas mal feitas e menos carinhas de bunda de neném.
Eu sigo exemplos. Tenho família grande, unida, bonita. Tenho muito + confiança e cumplicidade com meus amigos homens que com minhas amigas mulheres. Com eles me abro sem medo de julgamentos e ainda escuto um "Eita fia, que gostosa hein?" totalmente mais sincero que aquele "Tá linda miga!" da lorinha magricela que come kg's de gordura e não aumenta uma grama quando sobe na balança. Desgraçada!!!
Tenho quase 30 mas ainda sinto como se tivesse 20, só um pouco + cansada, seletiva nas noites que escolho pra ficar acordada, nas pessoas com quem me importo, nas que levo as opiniões em conta e, principalmente, nas que vão influenciar minhas escolhas. 30 sim, dona de casa que lava cueca do marido quando ele chega do trabalho, arruma filho pra ir pra escola e trabalha 30 horas por semana ainda não.
quinta-feira, 8 de maio de 2014
Não digo nada além do que não posso dizer...
Reservo-me ao direito de dizer que você é um gradissíssimo de um filho da puta, com todo respeito a senhora sua mãe que colocou um filho da puta tão gostoso no mundo.
Eu não me dou mais ao luxo de dizer que não vou mais porque eu vou, não sei dizer adeus, prefiro não dizer nada. Mas também não irei mais perder a hora certa com a pessoa errada. Estou aqui me inspirando em "Nuvem", de Humberto Gessinger nesse exato momento em que tento, em vão, falar o que tô sentindo, o que decidi, como vai ser de agora em diante.
Estou merecendo uma trégua. Estou me reservando o direito de respirar novos ares. Está tudo dando certo de acordo com os planos que não fiz. E eu vou adiante. Caso nos encontremos no decorrer da minha caminhada, a gente dá as mãos, como sempre foi... "Está chegando o fim da linha, tá na hora de saltar..." ? Deixa a interrogação pra lá, prefiro a incerteza e a delícia das reticências. Você foi lindo demais na minha trajetória, será sempre porque somos além. Conversamos sobre, a gente sempre fala, somos tagarelas demais pra deixar questionamentos em aberto.
Digo adeus. A vida não pode ser medida em conta-gotas, está me dizendo meu lôro, meu lôro vei.. Hehehe. "Vai chover, vai secar..."
Eu não me dou mais ao luxo de dizer que não vou mais porque eu vou, não sei dizer adeus, prefiro não dizer nada. Mas também não irei mais perder a hora certa com a pessoa errada. Estou aqui me inspirando em "Nuvem", de Humberto Gessinger nesse exato momento em que tento, em vão, falar o que tô sentindo, o que decidi, como vai ser de agora em diante.
Estou merecendo uma trégua. Estou me reservando o direito de respirar novos ares. Está tudo dando certo de acordo com os planos que não fiz. E eu vou adiante. Caso nos encontremos no decorrer da minha caminhada, a gente dá as mãos, como sempre foi... "Está chegando o fim da linha, tá na hora de saltar..." ? Deixa a interrogação pra lá, prefiro a incerteza e a delícia das reticências. Você foi lindo demais na minha trajetória, será sempre porque somos além. Conversamos sobre, a gente sempre fala, somos tagarelas demais pra deixar questionamentos em aberto.
Digo adeus. A vida não pode ser medida em conta-gotas, está me dizendo meu lôro, meu lôro vei.. Hehehe. "Vai chover, vai secar..."
sexta-feira, 18 de abril de 2014
Somos fodas!
Daí que eu passo alguns dias sem ver você e quando vejo novamente, só de observar seus passos distantes se aproximando de mim, meu corpo já entra em erupção. O vulcão que existe em mim explode. Eu tremo de nervoso ainda, gelo as mãos numa mistura boa de emoção com tesão. Meu riso é frouxo, espontâneo e o mais sincero que posso dar. Você começa a falar e fico embriagada com tua voz. O som que a sua risada tem bagunça tudo dentro de mim. Você me faz feliz pelo simples fato de existir na minha vida e eu tenho aproveitado essa existência como anteriormente eu ainda não havia tido a capacidade de fazer. Eu sinto uma mistura louca de amor, paixão, tesão, admiração, carinho, dentre tantas outras sensações só de te olhar. Sei que fomos, de alguma forma não muito convencional, feitos um pro outro. E que delícia que é sermos tão diferentes da maioria, é isso que nos mantém e nos faz tão bem. Eu te trato bem, é verdade, é assim que um homem, no sentido + amplo palavra, deve ser tratado. Comigo você sabe, é tudo de verdade, exageradamente sua. Somos ainda estranha e deliciosamente nossos. E que venham mais momentos, horas, dias, anos, que venha muito mais nós 2, que separados somos fodas e juntos então, extraordinários. Sem modéstia mesmo! Hoje li que modéstia é pros fracos e burros, coisas que, definitivamente, não nos descrevem. Somos realmente bons, sincera e orgulhosamente fodas!
domingo, 6 de abril de 2014
Tolos.
Já tenho estado fácil de corpo e alma, como se o ato amar não fosse tão evidente. Ontem sentei a beira mar rasguei tudo por dentro, explodi sentimentos, gritei ao mundo a felicidade. Diz-me o que falta, completo, a todo preço.
Desço do alto de um castelo europeu para viver o amor vagabundo dos bares e esquinas das periferias de qualquer cidade de terceiro mundo. Sujo meus melhores vestidos e sapatos por você. Lambuzo mãos e lábios com o sabor do teu pecado, esse que me sustenta, me ostenta e me faz poder saber convicta que a vida vale a pena. E que o nobre sentimento pulsando no peito é convicto de si mas dependente de você.
Não apenas curto a embriaguez e suas delícias, a ressaca também é bem vinda.
Tolos perdem você, eu, esperta como aprendi a ser, te mantenho por perto. E a falta de lucidez e inteligência de quem te deixa escapar? Quanta tolice.
Aos amores eternos acabados deixo meu muito obrigada, todos foram pontes pra que eu chegasse até você. Para quem tentou, ainda que inconscientemente, fazer com que eu enxergasse que você não merecia meu todo, o meu obrigada, foi também graças a vocês que perseverei.
Aos demais brindo, digo adeus, volto logo, cheguei. A você digo o de sempre, estou e estarei sempre aqui, até o fim raiar.
Desço do alto de um castelo europeu para viver o amor vagabundo dos bares e esquinas das periferias de qualquer cidade de terceiro mundo. Sujo meus melhores vestidos e sapatos por você. Lambuzo mãos e lábios com o sabor do teu pecado, esse que me sustenta, me ostenta e me faz poder saber convicta que a vida vale a pena. E que o nobre sentimento pulsando no peito é convicto de si mas dependente de você.
Não apenas curto a embriaguez e suas delícias, a ressaca também é bem vinda.
Tolos perdem você, eu, esperta como aprendi a ser, te mantenho por perto. E a falta de lucidez e inteligência de quem te deixa escapar? Quanta tolice.
Aos amores eternos acabados deixo meu muito obrigada, todos foram pontes pra que eu chegasse até você. Para quem tentou, ainda que inconscientemente, fazer com que eu enxergasse que você não merecia meu todo, o meu obrigada, foi também graças a vocês que perseverei.
Aos demais brindo, digo adeus, volto logo, cheguei. A você digo o de sempre, estou e estarei sempre aqui, até o fim raiar.
quarta-feira, 12 de março de 2014
Unir-se
Quinta-feira, 13 de março de 2020.
Tarde de sol.
Casamento à beira mar.
Convidados de branco, havaianas, flores naturais na decoração.
Ela entra de vestidinho na altura do joelho, descalça, de braços dados com a mãe.
Ele a aguarda no altar, de camisa de manga longa dobrada até o cotovelo, bermuda, descalço.
Ambos vestidos com lindos sorrisos.
Nem tanto pelo momento em si, mais pela reunião extraordinária de pessoas tão maravilhosas.
São amigos, familiares, o cachorro de estimação da casa deles.
O mar, o pôr-do-sol, a junção dos elementos.
Uma celebração, uma bênção, uma comemoração.
Nada por formalidade mas por puro amor. Já eram casados desde a primeira vez que se viram. Moravam juntos mesmo que não na mesma casa.
Eram um do outro quando a sós, quando em meio a uma multidão, quando conversavam fosse via cabos de internet, antenas telefônicas, olho no olho.
Nunca coube dúvida entre eles.
Foi a linda realização de um sonho. Ambos sempre quiseram reunir os mais íntimos, trocar alianças, pedir as bênçãos de Deus, ainda que Ele sempre houvesse abençoado, tudo com uma praia como cenário.
Houve lágrimas, risos, música, dança, embriaguez. Aconteceu tudo como mandava o script que os dois tinham escrito praquele dia.
E ao acordarem ao lado um do outro foi apenas mais um amanhecer se repetindo. A diferença era apenas o status de relacionamento perante a lei, aos olhos um do outro, o
Tarde de sol.
Casamento à beira mar.
Convidados de branco, havaianas, flores naturais na decoração.
Ela entra de vestidinho na altura do joelho, descalça, de braços dados com a mãe.
Ele a aguarda no altar, de camisa de manga longa dobrada até o cotovelo, bermuda, descalço.
Ambos vestidos com lindos sorrisos.
Nem tanto pelo momento em si, mais pela reunião extraordinária de pessoas tão maravilhosas.
São amigos, familiares, o cachorro de estimação da casa deles.
O mar, o pôr-do-sol, a junção dos elementos.
Uma celebração, uma bênção, uma comemoração.
Nada por formalidade mas por puro amor. Já eram casados desde a primeira vez que se viram. Moravam juntos mesmo que não na mesma casa.
Eram um do outro quando a sós, quando em meio a uma multidão, quando conversavam fosse via cabos de internet, antenas telefônicas, olho no olho.
Nunca coube dúvida entre eles.
Foi a linda realização de um sonho. Ambos sempre quiseram reunir os mais íntimos, trocar alianças, pedir as bênçãos de Deus, ainda que Ele sempre houvesse abençoado, tudo com uma praia como cenário.
Houve lágrimas, risos, música, dança, embriaguez. Aconteceu tudo como mandava o script que os dois tinham escrito praquele dia.
E ao acordarem ao lado um do outro foi apenas mais um amanhecer se repetindo. A diferença era apenas o status de relacionamento perante a lei, aos olhos um do outro, o
Exclusivo de nós dois
As dores e delícias de um amor febril, jovial, carnal
Um sentimento sem medida, sem tempo ruim, sem disse me disse
Com tesão, gozo de corpo e alma, exaustão de corpos suados
Assemelha-se ao gosto que o perfeito deve ter
Pupilas dilatam, taquicardia ataca, terminações nervosas extremessem
Não precisa ser todo dia, só tem que ser sempre
Presente mesmo na ausência, de uma benevolência ímpar, de uma magnetude até então inexistente
Exclusivo, jamais haverá igual, nem parecido, mesmo que copiado
Só é isso tudo se for você, se for eu, se formos nós
Somos fodas juntos
Um sentimento sem medida, sem tempo ruim, sem disse me disse
Com tesão, gozo de corpo e alma, exaustão de corpos suados
Assemelha-se ao gosto que o perfeito deve ter
Pupilas dilatam, taquicardia ataca, terminações nervosas extremessem
Não precisa ser todo dia, só tem que ser sempre
Presente mesmo na ausência, de uma benevolência ímpar, de uma magnetude até então inexistente
Exclusivo, jamais haverá igual, nem parecido, mesmo que copiado
Só é isso tudo se for você, se for eu, se formos nós
Somos fodas juntos
quinta-feira, 6 de março de 2014
Somos.
Eu penso no que é, você faz o que tem que ser. Não é amor, muito menos paixão. Até que posso resumir como complemento. É o que somos, complementares. Nosso jeito único de sermos um do outro ultrapassa qualquer limite do certo ou errado, lícito ou não. Somos, apenas, e isso basta.
Nem sempre a gente combina um encontro mas ele de vez em quando acontece, assim mesmo, de supetão. E como é gostoso... Cada vez com um gosto diferente. E sempre melhor.
Deitar no teu abraço e descansar depois do sexo é de uma agradabilidade sensacional. Quando sinto tua respiração, ao encostar no teu peito, ela soa como música, de muito boa qualidade, vale salientar, e contigo no comando dos acordes, melodia, voz, da banda inteira.
Dos teus olhos eu tiro inspiração pra escrever, pra desejar a próxima vez me concentro no teu corpo, no desempenho na hora do ato, pra te querer sempre por perto me apego a tua voz, a tudo que sai da tua boca, o que inclui, claro, tua inteligência. E pra sempre ter você por perto, eu apenas deixo ser. Você vai ser sempre assim em mim, poesia, vida, antes, durante e depois, sempre tem o depois, e ele só perde pro durante de tão bom que vai ser.
Nem sempre a gente combina um encontro mas ele de vez em quando acontece, assim mesmo, de supetão. E como é gostoso... Cada vez com um gosto diferente. E sempre melhor.
Deitar no teu abraço e descansar depois do sexo é de uma agradabilidade sensacional. Quando sinto tua respiração, ao encostar no teu peito, ela soa como música, de muito boa qualidade, vale salientar, e contigo no comando dos acordes, melodia, voz, da banda inteira.
Dos teus olhos eu tiro inspiração pra escrever, pra desejar a próxima vez me concentro no teu corpo, no desempenho na hora do ato, pra te querer sempre por perto me apego a tua voz, a tudo que sai da tua boca, o que inclui, claro, tua inteligência. E pra sempre ter você por perto, eu apenas deixo ser. Você vai ser sempre assim em mim, poesia, vida, antes, durante e depois, sempre tem o depois, e ele só perde pro durante de tão bom que vai ser.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Só tinha de ser com você...
Mas que belo poder você ainda exerce sobre mim. 2 anos depois, 9 meses de resistência da minha parte, 4 meses do cair novamente em tentação e você assim, poderoso!
Com uma simples ligação, o ouvir do seu respirar através do telefone já acende cada pedaço do meu corpo.
Meu instinto é completamente ligado a você. Minhas terminações nervosas vibram com o toque das tuas mãos.
Gosto de tudo em você mas sua voz é incomparável! Ela desperta todos os desejos que posso sentir por um homem .
Seu gosto é único.
Todas as vezes que vejo você, acontece algo diferente em mim. É novo sempre.
Eu gostaria de poder protegê-lo de tudo menos de mim mesma. Pelo meu gosto você estaria sempre exposto aos meus desejos, as minhas insanidades, a loucura do nosso sexo, a avidez dos nossos momentos, ao amor da nossa amizade.
Devo para sempre desejar você. Seja na minha cama, na sua, num quarto desses locais que inteligentemente construíram pra receber os admiradores do corpo alheio, tanto faz, todos esses lugares tornam-se nossos quando estamos neles. E jamais será de mais ninguém, não da mesma forma porque somos únicos, baby.
Dia desses eu tava divagando em pensamentos e tentei encontrar uma palavra que definisse o que você é pra mim. Minha cabeça borbulhou em muitas hipóteses mas quando cheguei no quesito admiração, ela parou e disse "Putz, mas é isso!"
E é aquela admiração do conjunto da obra que você é. É o meu admirar seu corpo maravilhoso, que me completa tão perfeitamente. Da sua encantadora voz quando, para o deleite de muitos, soa tão maravilhosamente que por vezes dispensa até instrumentos. É o admirar que tenho pela sua mente. Que linda, que rara. Que delícia que é conversar com você. Nem que seja sem perceber, você tá sempre me ensinando algo. Estar contigo é ter a certeza que vou sempre aprender um mínimo de coisa que seja.
Então é assim que é, admiro você completa e perfeitamente. Obrigada pelos 9 anos do todo, pelos 2 do mais recente e pelos que ainda estão por vir. Um dia desses, qualquer que seja, vou juntando tudo que tenho aqui sobre quem você é e quem sabe assim uma junção de tudo consigo expressar o que você é não só pra mim, mas pra maioria que tem o privilégio de tê-lo por perto.
Com uma simples ligação, o ouvir do seu respirar através do telefone já acende cada pedaço do meu corpo.
Meu instinto é completamente ligado a você. Minhas terminações nervosas vibram com o toque das tuas mãos.
Gosto de tudo em você mas sua voz é incomparável! Ela desperta todos os desejos que posso sentir por um homem .
Seu gosto é único.
Todas as vezes que vejo você, acontece algo diferente em mim. É novo sempre.
Eu gostaria de poder protegê-lo de tudo menos de mim mesma. Pelo meu gosto você estaria sempre exposto aos meus desejos, as minhas insanidades, a loucura do nosso sexo, a avidez dos nossos momentos, ao amor da nossa amizade.
Devo para sempre desejar você. Seja na minha cama, na sua, num quarto desses locais que inteligentemente construíram pra receber os admiradores do corpo alheio, tanto faz, todos esses lugares tornam-se nossos quando estamos neles. E jamais será de mais ninguém, não da mesma forma porque somos únicos, baby.
Dia desses eu tava divagando em pensamentos e tentei encontrar uma palavra que definisse o que você é pra mim. Minha cabeça borbulhou em muitas hipóteses mas quando cheguei no quesito admiração, ela parou e disse "Putz, mas é isso!"
E é aquela admiração do conjunto da obra que você é. É o meu admirar seu corpo maravilhoso, que me completa tão perfeitamente. Da sua encantadora voz quando, para o deleite de muitos, soa tão maravilhosamente que por vezes dispensa até instrumentos. É o admirar que tenho pela sua mente. Que linda, que rara. Que delícia que é conversar com você. Nem que seja sem perceber, você tá sempre me ensinando algo. Estar contigo é ter a certeza que vou sempre aprender um mínimo de coisa que seja.
Então é assim que é, admiro você completa e perfeitamente. Obrigada pelos 9 anos do todo, pelos 2 do mais recente e pelos que ainda estão por vir. Um dia desses, qualquer que seja, vou juntando tudo que tenho aqui sobre quem você é e quem sabe assim uma junção de tudo consigo expressar o que você é não só pra mim, mas pra maioria que tem o privilégio de tê-lo por perto.
Assinar:
Postagens (Atom)