sexta-feira, 18 de abril de 2014

Somos fodas!

Daí que eu passo alguns dias sem ver você e quando vejo novamente, só de observar seus passos distantes se aproximando de mim, meu corpo já entra em erupção. O vulcão que existe em mim explode. Eu tremo de nervoso ainda, gelo as mãos numa mistura boa de emoção com tesão. Meu riso é frouxo, espontâneo e o mais sincero que posso dar. Você começa a falar e fico embriagada com tua voz. O som que a sua risada tem bagunça tudo dentro de mim. Você me faz feliz pelo simples fato de existir na minha vida e eu tenho aproveitado essa existência como anteriormente eu ainda não havia tido a capacidade de fazer. Eu sinto uma mistura louca de amor, paixão, tesão, admiração, carinho, dentre tantas outras sensações só de te olhar. Sei que fomos, de alguma forma não muito convencional, feitos um pro outro. E que delícia que é sermos tão diferentes da maioria, é isso que nos mantém e nos faz tão bem. Eu te trato bem, é verdade, é assim que um homem, no sentido + amplo palavra, deve ser tratado. Comigo você sabe, é tudo de verdade, exageradamente sua. Somos ainda estranha e deliciosamente nossos. E que venham mais momentos, horas, dias, anos, que venha muito mais nós 2, que separados somos fodas e juntos então, extraordinários. Sem modéstia mesmo! Hoje li que modéstia é pros fracos e burros, coisas que, definitivamente, não nos descrevem. Somos realmente bons, sincera e orgulhosamente fodas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário