terça-feira, 24 de junho de 2014
É.
Devo estar louca! É isso. A loucura explica tudo não é verdade? Ela provavelmente vai conseguir dizer o porquê de eu saber que vai ser assim sempre. Só pode fazer parte de uma mente insana uma sensação dessa natureza.
Você é um homem. No sentido mais amplo da palavra e isso me basta tanto que vai ser complicado um dia outro homem ser o que você foi pra mim.
É muito inspirador sempre escrever tendo você como objetivo, sendo pra você que quero me fazer entender. Não que seja difícil pra mim me expressar, nunca tive problema com isso e você sabe. Mas é que nessa fase as coisas são muito novas e ao mesmo tempo são as de sempre. Talvez seja o modo de me relacionar contigo tenha mudado tanto pra melhor que minha necessidade de indagação e de conversas como a de hoje se façam tão necessárias.
Claro que é estranho e difícil envolver-se com outro homem estando contigo. Como falei, as comparações são inevitáveis e por vezes inconscientes. Parece quando você atinge um patamar de vida tão pleno que quando algo abaixo do permitido aparece, o inconsciente tenta expulsar e dizer pro consciente "Você tá acima disso! Não aceite!!!"
Óbvio que isso é um puta de um puxasaquismo mas é algo tão
claro que nem consigo entender como alguém não enxerga isso.
Essas trivialidades da vida acontecerão, elas são inevitáveis para a completude do ser mas jamais alguém vai ser o que você foi muito menos fará por mim e em mim o que você fez. Ninguém entenderá, talvez nem você, mas eu sei, aqui dentro, o valor que você sempre terá e o quanto você contribuiu para que eu pudesse sentir as coisas com a intensidade e a nitidez que as sinto hoje.
Não tenho muito a dizer porque eu sei que você sabe, que sente, pois eu não sei ter uma sensação guardada dentro do peito com um receptor tão digno ao lado. Só te digo muito obrigada! Pelo de sempre. É exatamente como falei: é o que permitimos ser e jamais será com outro alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário