domingo, 30 de novembro de 2014

Único.

O fato é que eu me sinto única! E é isso que faz eu me sentir tão e cada vez mais envolvida. A forma que nos relacionamos, que deveria me deixar tão insegura, tem efeito contrário. Ela me deixa firme, me faz forte, soma em mim.
Os contras já tentaram inúmeras vezes ganhar dos prós, em algumas eu até fingi que ele venceu, mas o jogo na realidade continuava acontecendo e os prós nunca deixaram de ser grandemente superiores.
Fingir que você era um qualquer as vezes funcionava mas você sempre fez questão de pôr em prova minhas teses, de levá-las a lona. Parece que você espera eu dizer que paramos, faz de conta que acredita em mim por um tempo e depois surge, imperoso, galante, com sua postura e me põe no chão! E eu lá consigo resistir a você... E eu lá quero resistir a você!
Eu não sei e provavelmente não queira saber o que ainda estar por vir mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: você é um homem estonteantemente envolvente e é sim impossível não cair nos teus encantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário