domingo, 24 de junho de 2012

Desproporsitalmente necessário.


Por ter começado desproporsitalmente e tá durando até hoje a coisa já me anima os hormônios.
Desde que iniciou, foi único.
Olhos, mãos, toques, cheiro, que delícia de cheiro, peito afagador.
Beijos nos lugares e momentos mais necessários.
Voz... A mais fascinante de todas!
Carência na medida.
Carinho além da conta.
Respeito.
Reciprocidade.
Se for pra definir com uma palavra, ela é reciprocidade.
De ausência de sentimento bobo, de transbordância do bom, do importante, do leal.
O mais gostoso momento sempre vem seguido de conversa.
Papos cabeças, filosóficos.
Conversas insanas, sem pé nem cabeça.
Música.
Sempre ela!
Com ou sem instrumento.
Ser zoada por não enxergar nada de longe sem meus vidros nos olhos é gostoso.
Os risos incontroláveis. Sempre foram...
O que era pra ser brincadeira acabou virando sério, além do que imaginava eu. Além do que acreditava você.
Por ser sem cobrança deve ser pra sempre.
Ou o mais perto que puder chegar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário